top of page

Na linha do gol

CLIQUE NA IMAGEM | e confira as informações esportivas de Prudente e Região.

Na linha do gol com Osmar Gonçalo
OSMARDEAMIGOS.COM

​​SMXLL


Eu, Osmar Gonçalo estarei aqui uma vez por semana dando os meus pitacos.

 
Independente da Cohab FC

Independente da Cohab FC

A 15ª Copamepp de futebol amador juvenil de 1993, promovido pela Autarquia Municipal de Esporte de Presidente Prudente, teve como campeão a equipe do Independente da Cohab FC que venceu na final o time do Cocal Materiais de Construção de Pirapozinho, por 1 a 0 gol do atacante Capilé. Final no Rio 400.

O artilheiro da competicao foi Adriano Marcelo Raimundo do Cocal com 11 gols.

O goleiro menos vazado foi Alexandre Teodoro de Carvalho, do Clube Atlético Caiçara com 7 gols sofridos em 10 partidas. Conforme a súmula, esse foi Independente que iniciou a final

1 - Lê

2 - Marcos Queiros

3 - Rodrigo Ro

4 - Silas Pereira

5 - Léo Oreia

6 - Marcos Paulo

7 - Marquinho Jequitibás

8 - Lekão

9 - Capilé

10 - Fernandinho

11 - Tutinha

Técnico - Jademir Neiva Índio

Diretor - Fubá Santos

Foto: OSMARDEAMIGOS.COM

 
Zé Ângelo autor do gol da final

Campeonato Amador Sênior de 2004

Teve inicio no dia 28 de agosto e seu termino no dia 21 de novembro do mesmo ano, participaram do competição 12 equipes, com o total e 300 atletas inscritos, foram realizadas 43 partidas com 3.870 minutos de bola rolando, sendo marcados 159 gols, media de 3.7 gols, o goleiro menos vazado foi Edson Tioso, o Ganso da Thanshizza que sofreu 7 gols em 10 partidas, o artilheiro foi Valdecir Donizete Daldem, o Vardé da equipe do parque de obras que marcou 11 gols em 10 partidas media de 1.10 gols por partidas. A arbitragem da final teve o arbitro foi Marcos Antônio Pereira Dimas, auxiliar numero um Márcio de Sousa Rodrigues e auxiliar numero 2 Juraci Bonifácio de Andrade. Sagrou-se campeão a equipe da Transhizza derrotando o Parque de Obras por 1 x 0, gol marcado por Zé Ângelo+(foto) aos 15 minutos do primeiro tempo.

Foto: Guilherme Braiani

 
Campeonato Amador Estadual de 2007

Campeonato Amador Estadual de 2007

Em jogos da volta do chamado mata mata, os três times da região de Presidente Prudente avancaram a próxima fase.

O Ressaca de Presidente Venceslau, perdeu por 1 a 0 para o Tarumã, mas conquistou a classificação ao vencer nas cobranças de penaltis.

O Hinomoto Tacibense derrotou o Quatá por 3 a 1 em Taciba, gols de Célio Alcântara, Glauber e Paulinho. O Hinomoto jogou com: Tio Nei, Paulinho, Josimar, Emerson, Marcel, Leitão, Alex, Marcelo Capivara, Glauber, Gralha, Edinho, Pena, Muzinho e Célio Alcantara.

Já o Corinthinha Prudentino jogando fora de casa venceu o São Paulo de Paraguaçu Paulista por 2 a 1, gols de Léo e Chicão, para o time do técnico Kabello, que escalou os seguintes jogadores: Grilo, Marco Aurélio, Dão, Zé Ângelo, Te Sabara, Welton, Giba, Léo, Paulinho, Leandro, Chicão e Ronaldo Indiana.

Foto: OSMARDEAMIGOS.COM

 
Floresta Futebol Clube

Floresta Futebol Clube

Campeão da copa centenário de 2017, se prepara para o próximo campeonato amador promovido pela secretaria municipal de esportes, a equipe do distrito sempre montou times competitivos e esse ano não sera diferente, garante o dirigente Jorge Damaceno

Foto: Mauricio Damasceno

 
A mudança se faz necessária

A mudança se faz necessária

Alô amigos desportistas de Presidente Prudente aqui é o Dirceu Bassu.

Estou aqui para deixar o meu recado e me colocar a disposição daqueles que assim como eu estão insatisfeitos com o jeito que estão tratando o nosso futebol amador. Desta forma venho convidar os atletas, dirigentes e demais interessados na criação de um movimento, que visa cobrar a realização de competições dignas, da altura e tradição de Presidente Prudente no cenário estadual. É triste ver o descaso com o nosso futebol varzeano, por parte daqueles que são os responsaveis pela realização / organização. Prudente sempre foi celeiro de grandes jogadores. Infelizmente a nossa cidade esta deixando a desejar. Não podemos permitir que essa ingerencia continue. Vamos fazer uma união e tentar mudar esse triste panorama. Vamos montar uma comissão e vamos cobrar dos órgãos competentes. Toda essa precariedade e desmando com o nosso futebol amador tem que acabar. Vamos dar a cara para que possamos ser vistos e dessa forma mostrar toda a nossa indignação. Como falei no início aqui é o Dirceu Bassu.

Foto: OSMARDEAMIGOS.COM

 
Academia Mato-Grossense de Letras

Academia Mato-Grossense de Letras

Em decorrência da existência do nosso site, estamos conhecendo inúmeras pessoas que jamais imaginariamos conhecer, mesmo pelas redes sociais. Um desses exemplos é o ilustre senhor José Cidalino Carrara, que se disponibilizou a nos ajudar com o seu conhecimento jornalistico.

OBS. Ficamos imensamente honrados e agradecidos.

José Cidalino Carrara, nascido em Presidente Prudente-SP, aos 10 dias do mês de junho. Filho de Luiz Carrara e Antônia Leite Carrara.

Formado em Letras, Direito e Jornalismo em de São Paulo, onde iniciou sua carreira, colaborou no tradicional jornal O Estado de São Paulo (Estadão).

Exerceu as seguintes funções: Mestre de Cerimônias e Secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cuiabá; Radialista da Rádio Comercial AM, de Presidente Prudente-SP; Secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cuiabá; Assessor de Cerimonial da Universidade de Cuiabá – UNIC; Assessor de Cerimonial da Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT; Assessor de Imprensa do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso; Assessor e Mestre do Cerimonial do Governo do Estado de Mato Grosso, por treze anos; Coordenador de Comunicação do Governo do Estado de Mato Grosso; Assessor de Comunicação da Corregedoria Geral da Justiça de Mato Grosso; Diretor de Jornalismo da Rede Mundial de Rádio e TV; Apresentador dos canais 20 e 27 de TV, em Cuiabá; Apresentador de jornal na TV Bandeirantes e na Rádio Difusora; Diretor de Jornalismo e apresentador de programas na Rede Mundial de Rádio no programa Verdade, da TV Rondon; Professor na Universidade de Cuiabá – Unic, no Instituto Cuiabano de Educação - ICE e no Instituto Várzea-Grandense de Educação – IVE, tendo sido, nessa última, fundador da Faculdade de Jornalismo. Fundadiy e Dirigiu as Faculdades de Comunicação em Jornalismo, Direito e Pedagogia do Instituto Varzea-Grandense de Educação – IVE. Atuou como Mediador do 1º Debate Eleitoral com os candidatos a prefeito de Várzea Grande. O evento foi realizado no dia 19 de agosto de 2010, promovido pelo jornal e site Várzea Grande Notícias, em parceria com o Várzea Grande Tênis Clube.

Pelos seus méritos, recebeu as seguintes insígnias:

- Cidadão Mato-Grossense, outorgado pela Assembleia Legislativa do Estado - Medalha do Mérito do Poder Judiciário, outorgada pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso - Medalha de Comunicação, conferida pelo Instituto Latino-Americano de Educação e Comunicação e Medalha do Mérito Marechal Rondon.

Bibliografia

Prefaciou as seguintes obras: A Justiça é a Esperança, do Juiz de Direito Abel Balbino Guimarães; Fragmentos da Realidade, do professor Noel Alves Constantino ; Pantanal um pedaço do Brasil, de José Achilles Tenuta; Passos de um missionário, de José Ferreira de Freitas; Opinião - texto publicado no livro Trancas e Tramelas, Contos do Cerrado e Pantanal Mato-Grossense, de Moisés Mendes Martins Júnior.

Publicou Inúmeros artigos sobre política e educação, em diversos periódicos, e em livro: Conflito entre o Poder Judiciário e a Imprensa; Cerimonial e Cerimônias - Manual Prático e Comunicação Jurídica.

Texto extraido do site da Academia Mato-Grossense de Letras

 
Espanhol e Djalma os meus considerados

Espanhol e Djalma os meus considerados

Falar bem dessas duas pessoas do bem é algo extremamente fácil. Ambos tem os seus nomes marcados pelos relevantes serviços prestados ao esporte amador e profissional de Presidente Prudente e Região. Merecedores do meu respeito, estima e consideração. Obrigado.

Foto: site Bastidores da Noticia

 

Opinião, critica ou sugestão, clique AQUI

 

Estamos fazendo a nossa parte

*(ATUALIZAÇÃO A QUALQUER MOMENTO).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
bottom of page