top of page

Saudade Esporte Clube. Roberto Carioca.

CLIQUE NA IMAGEM | e confira informações do Roberto Carioca um fazedor de amigos que jogava o fino da bola.

Roberto Carioca e Horácio Castro, professores da bola

Roberto Carioca e Horácio Castro. EC Corinthians PP. ano de 1986. Estádio Municipal Paulo Constantino, o Prudentão. Presidente Prudente-SP.

 

SAUDADE

ESPORTE CLUBE

R o b e r t o R i b e i r o C a r i o c a

Saudade é uma das palavras mais presentes na poesia de amor da língua portuguesa e também na música popular. "Saudade" descreve a mistura dos sentimentos de perda, falta, distância e amor.

Esse nosso espaço é reservado para reverenciarmos aqueles que infelizmente não estão entre nós. Existe uma expressão que diz "matar a saudade". Assim sendo vamos isso lembrar do Roberto Ribeiro Carioca, um homem da melhor qualidade, que por onde passou fez amigos. Que DEUS o tenha no reino da glória. Vamos com alegria falar desse professor através de fotos e depoimentos aqui reproduzidos. Roberto Ribeiro, carioca nasceu no dia 04 de agosto de 1956 / † 2016.

No Brasil, o dia da saudade é comemorado oficialmente em 30 de janeiro.

Roberto Carioca um fazedor de amigos que jogava o fino da bola.

 

Galeria de imagens do Roberto Carioca / Clique na foto e confira:

 

Corumbaense FC campeão Sul-Mato-Grossense de 1984

 

Amizade de longa data

Aquele cara que você é fã só de ouvir o que seu pai falava. Já está deixando muita saudades meu 10. Nunca vou esquecer falando pra mim "Pedrinho o tio só batia de treixxxx dedo na bola". Que Deus abençoe muito a família nesse momento e de muita força, Horácio e Família ama muito Roberto Carioca.

No dia dessa foto escutei histórias incríveis desse meu ídolo. "Resenha forte com as lendas. Aqui não é bolero de amador não, os "chutinho" aqui só foi no Palmeiras, Vasco, Goiás, Corinthinha e etc. Bolerada de verdade"

Pedro Henrique, 22 de dezembro de 2016,

 

Depoimentos nas redes sociais

Meu melhor treinado me ajudava em tudo, vai deixa saudades, pq ser foi 😢😭😭 Luto, nosso eterno treinador, Beto Bucharré.⚽😓💔 — com Roberto Ribeiro Carioca.

Caique Fernandes

 

Tive o prazer de ver crescer, da beira do campo do 7 de Abril, um dos maiores jogadores de futebol que passaram pela região e que se fosse hoje certamente seria um dos melhores do Brasil. Extremamente técnico e com uma visão de jogo poucas vezes visto, principalmente hoje em dia. Bem jovem saiu do bairro e foi mostrar o seu talento Brasil a fora. Para quem viu realmente foi uma lenda. A vida mais uma vez cumpre a sua sina, leva o homem mas deixa a sua história. Vai com Deus Beto, muito obrigado por ter nos proporcionados momentos de raro talento. (Roberto Ribeiro).

Antonio Jose Nunes

 

Eu também tive o grande prazer, de aprender os seus ensinamentos, na época do Jardim Regina. O pouco que aprendi no futebol, veio de seus ensinamentos... Vai com Deus Roberto Carioca, você deixou saudades... Que o senhor possa te acolher em um bom lugar... E meus sentimentos a família.

Fernando Cordeiro

 

Deus colocou Deus levou louvado seja Deus. Obrigado a todos pelo carinho, com o irmão do Roberto agradeço a todos.

Renato Ribeiro

 

Tive o prazer de jogar ao seu lado e fomos campeões juntos pela equipe do Mariana Brinquedos, era um grande amigo e um grande craque, jogar ao seu lado foi um orgulho para mim, Deus o tenha esse eterno camisa 10.

João Augusto Bozó

 

Descansa em paz meu amigo tive o prazer de trabalhar com voce vai com Deus para sua nova morada.

Edvaldo Santos

 

Estamos fazendo a nossa parte

OSMARDEAMIGOS.COM

*(ATUALIZAÇÃO A QUALQUER MOMENTO).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
bottom of page