top of page

Em 1978 foi convocada a primeira seleção permanente de Futsal de Presidente Prudente.

Confira a lista com os nomes dos 22 convocados do técnico Bolivar.

AMEPP - Autarquia Municipal de Esportes de Presidente Prudente foi criada através da Lei nº 1.967 de 1978, sancionada pelo então prefeito Paulo Constantino. A Autarquia surgiu com a finalidade de organizar o esporte no município, ampliando e reformando as praças esportivas, organizando competições e campeonatos, incentivando a prática do esporte, e firmando convênios com entidades esportivas locais e regionais, além de outras ações, sempre objetivando o aprimoramento e a profissionalização do esporte prudentino

 

Antes do início da partida final, entre Ipea 4 x 4 Ipanema, a Autarquia Municipal de Esportes anunciou ao público presente no Ginásio Municipal de Esportes, a convocação da seleção permanente de Futebol de Salão / Futsal, com base nos jogos da 1ª COPAMEPP.

Os critérios adotados foram com base no comportamento dos atletas, tanto técnica como disciplinarmente, e procurando selecionar os melhores jogadores. São 22 os jogadores convocados dentro do regime de seleção permanente para a realização de jogos amistosos e participação em campeonatos federacionistas.

Foi escolhido como técnico da Seleção de Futebol de Salão, o experiente astro do salonismo, Bolívar Olivero Rodrigues (foto). Como assistente técnico, o professor Idalestro Barbosa, que orientou o Ipanema e obteve o 2º lugar na 1ª COPAMEPP.

A seleção permanente fará várias partidas amistosas no mês de Janeiro de 1979, sendo que viajará para a capital paulista no dia 19, sendo que nos dias 20 e 21 disputará torneio de âmbito estadual no Tremembé. Os convocados deverão comparecer dia 3 de Janeiro, às 20:00 horas no Ginásio de Esportes.

LISTA DOS CONVOCADOS:

Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada

Bufila

Foguinho

Marinho Artoni

Nestor Junior

Zaque

Ipanema Clube

Espeto

Piu Piu

Serginho Silva

Teçaindá

Angelo

Eloy

Luizinho Nastari

Escritório Arco Iris

Dada Leiva

Jay

Escritório Goya

Paulo Yamane

Sakamoto

SIF - Serviço de Inspeção Federal

Ademar

Waldir

Planejamento

Cidinho Lourenção

Radicar

Zé Maria

União FC

Noya

Bancários

Alexandre Mônica

Bombeiros

Mauro

 

Fontes:

Jornal O Imparcial de Presidente Prudente

Acervo Osmar Gonçalo

 

Estamos fazendo a nossa parte

OSMARDEAMIGOS.COM

*(ATUALIZAÇÃO A QUALQUER MOMENTO).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
bottom of page