top of page

Estivemos em Regente Feijó para registrar algumas imagens da futura publicação do Palmeiras daquela

CLIQUE NA IMAGEM | e confira um pouco mais da nossa visita a cidade do poeta César Cava e do maior narrador de rodeios do Brasil o saudoso Zé do Prato e do time do Palmeiras que continua vivo no coração de muita gente. OSMARDEAMIGOS.COM Estamos fazendo a nossa parte, ajudando a contar um pouco a história do esporte local e regional. Sempre citando e valorizando as fontes pesquisadas.

Portal da entrada do municÍpio de Regente Feijó-SP

Portal da entrada do municÍpio de Regente Feijó-SP

Uma construção bonita e imponente. Uma prova da visão moderna de seus administradores. Quase não é percebida a presenca do Osmar Gonçalo no lado esquerdo da foto.

 
OSMARDEAMIGOS.COM

Centro Esportivo Zé do Prato, uma justa homenagem ao maior narrador de rodeios do Brasil, nascido na cidade de Regente Feijó-SP.

OSMARDEAMIGOS.COM

As dependências do Centro Esportivo Zé do Prato, conta com Wi-Fi, Academia de ginástica ao ar livre, pista para caminhada. Arquibancabas bem consevadas, assim como a pintura e limpeza. O direito a acessibilidade é plenamente respeitado no local.

OSMARDEAMIGOS.COM

Em frente ao bonito prédio da Camara Muinicipal tivemos a satisfação de conhecer o senhor Celso Merino, produtor rural radicado no municipío. Mais um dos muitos torcedores do Palmeiras de Regente, um time de que marcou época e deixou muita saudade.

OSMARDEAMIGOS.COM

Osmar Gonçalo a direita cumprimentado o seu particular amigo Zé Faustino de Regente Feijó e que foi um dos melhores atacantes do futebol regional.

OSMARDEAMIGOS.COM

Praça de Esportes Aparecido David, o local foi inaugurado oficialmente em 28 junho de 1985. Uma justa homenagem ao Cidão Preto. No local esta instalada a pista de bocha, um lugar simples, porém acolhedor, com um que de nostagia, que mais parece um enigma que não conseguimos decifrar.

OSMARDEAMIGOS.COM

Seu Valter, mais conhecido como Carabina, colaborador do local, que nos recebeu com muito carinho, abrindo as portas da praça esportiva para registrarmos as imagens.

OSMARDEAMIGOS.COM

A foto mostra a parte lateral do Estádio Municipal Dr. Mario Marcondes dos Reis, cercada por alambrado e muro.

OSMARDEAMIGOS.COM

Não encontramos palavras para descrever essa foto. A legenda fica por sua conta.

OSMARDEAMIGOS.COM

Uma das fotos mais bonitas. Em destaque as cabines de transmissão.

OSMARDEAMIGOS.COM

Entrada principal do Estádio Municipal Dr. Mario Marcondes dos Reis, ilustre personagem que muito fez pela cidade de Regente Feijó e pelo Palmeiras do

seu Mauro Berni. Ambos serão figuras centrais da história do alviverde regentense, que sera contada dentro de alguns dias.

Em Regente Feijó, uma parada no Bar da Amizade, um nome que tem tudo haver com o OSMARDEAMIGOS.COM

Termômetro digital marcando 37 graus.

Regente Feijó, segunda feira, dia 30 de abril de 2018

Foi uma manhã muito feliz.

 

Dentro de algúns dias estaremos publicando uma homenagem ao Palmeiras de Regente e aos seus personagens. Obrigado.

Estamos fazendo a nossa parte

*(ATUALIZAÇÃO A QUALQUER MOMENTO).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
bottom of page