top of page

SIF - Serviço Inspeção Federal

CLIQUE NA IMAGEM | e confira mais informações desse que foi um dos melhores times de Futsal de Presidente Prudente. O seu acesso ao nosso site é a nossa melhor curtida.

Serviço Inspeção Federal

"Bons tempos do Futsal de Prudente, lotava Ginásio de Esportes.

SIF: Eu, Lú, Ademar, Júris Noronha, Catuaba,Bolinha, Ge, Bil, Tutumi. Presidente da Amepp, era o Prof. Feitosa, sabia tudo". Osvaldo Torino.

 
Carteirinha do Campeonato de 1979, realizado pela AMEPP

Carteirinha do Campeonato de 1979, realizado pela AMEPP

 
Carteirinha do Campeonato de 1981, realizado pela AMEPP

Carteirinha do Campeonato de 1981, realizado pela AMEPP

"As credenciais das primeiras "COPAMEPP", a primeira foi em 79. Assinaturas dos dirigentes de esportes de Prudente. Saudosos Antônio Macca, Deodato Mario Ramos. A de 79 trás a chancela do Presidente António de Figueiredo Feitosa, reside em SP, capital. Essa equipe era o SIF, deixou saudade no meio esportivo". Osvaldo Torino.

 
Esse time era de Andradina

"Bons tempos eram aqueles, futebol de salão. A bola pesada, parecia um coco, quadra cimento, tênis Rainha (pesado) não tinha o famoso "chinezinho". Eu tinha 20 anos, magrinho e corria muito. Esse time era de Andradina, terra natal que eu não esqueço. Saudade !". Osvaldo Torino.

Fotos e depoimentos de Osvaldo Torino

 

O conhecido e respeitado radialista Osvaldo Torino da Super Rádio Comercial AM 1440. Um dia já foi também bom de bola. As fotos não negam. Torino fez parte de uma das equipes mais vitoriosas do salonismo de Presidente Prudente-SP.

O site OSMARDEAMIGOS.COM

agradece.

 
Carimbo do SIF
 

Estamos fazendo a nossa parte

OSMARDEAMIGOS.COM

*(ATUALIZAÇÃO A QUALQUER MOMENTO).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
bottom of page