Posts Recentes
Posts Em Destaque

Os melhores que eu vi jogar. Alex Espiga, até aqui o terceiro mais citado

CLIQUE NA IMAGEM | e confira mais informações. O seu acesso ao nosso site é a nossa melhor curtida. OSMARDEAMIGOS.COM agradece pela credibilidade.

Na foto: Edinho (camisa 7) e Alex Espiga (camisa 3).

Alex Espiga, zagueiro técnico e de jogadas limpas, preciso na marcação e na atencipação, sempre sereno. Acostumado a levantar taças/troféus.

Ex-jogador profissional do Corinthians de Presidente Prudente e Ranchariense.

No futebol amador jogou nas equipes do Refrigerantes Funada, Juventude Parque Bandeirante, Hinomoto e Vasco Ana Jacinta.

Disputou campeonatos regionais defendendo as camisas do Palmeiras de Regente Feijó, da Caiabuense e da Tacibense. No senior jogou pelo Quatro Bairros e Vasco Ana Jacinta.

Este foi um breve relato do Alex Espiga. Já estamos na postagem de numero 72, portanto faltam apenas 28, sendo que quase todas já estão arquivadas, prontas para serem postadas. Dentro de 28 dias

(caso não haja imprevisto), terminaremos aquilo que nos propomos, ou seja 100 postagens com o titulo: Os melhores que eu vi jogar. Em alusão ao nosso futebol amador e aos 100 anos de Presidente Prudente SP.

Contagem atualizada: Alex Espiga é até aqui o terceiro mais lembrado com 15 citações. Edson Santos é até aqui o segundo mais lembrado com 16 citações. Lú Bacarin é até aqui o mais lembrado com 17 citações.

Abaixo os 15 amigos que escolheram o Alex Espiga (em ordem alfabética).

Ari Funada - 1

Cleber Ferreira - 2

Elcio Diniz -3

Enrico Rivera - 4

Espedito Fonseca - 5

Fábio Silva - 6

Fernando Calixto - 7

Marcelo Funada - 8

Mauro Aoqui - 9

Odair Lima - 10

Quinha - 11

Renato César - 12

Rodriguinho - 13

Telmo Rodrigues - 14

Zé Reis - 15

Estamos fazendo a nossa parte

*(ATUALIZAÇÃO A QUALQUER MOMENTO).​

Siga
Procurar por tags
Arquivo

Visto em:

© 2017 por Osmar de Amigos, "todos os direitos reservados"     |    Orgulhosamente criado por Arte Web cAc

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29).