July 15, 2018

Please reload

Posts Recentes

Divisão Intermediária de 1978

April 27, 2020

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Goiás da Vila Furquim - 1992

February 11, 2018

CLIQUE NA IMAGEM | e confira mais informações. O seu acesso ao nosso site é a nossa melhor curtida. OSMARDEAMIGOS.COM agradece pela credibilidade.

Em pé: ???, ???, Luciano, Nilson, Maureti, Maurão Espigão, Valdecir, ???, Nivaldo, ??? e Odilo. Agachados: Carlinhos, ???, ???, Gilmarzinho, ???, Sinval Paquito, ???, Tomate e ???. menino.

 

 

Ano de 1992, estádio municipal Caetano Peretti, na oportunidade o time do Goiás foi o vice-campeão da divisão especial de Presidente Prudente.

 


Em 1994 sagrou-se campeão da 16ª edição da COPAMEPP de futebol amador da divisão especial, tendo como técnico Orisvaldo Peres Fernandes, o Pelé Batateiro. Flávio da Silva Jardim da equipe do EC Jardim Eldorado, foi o artilheiro da competição com 15 gols.

Nilson José de Jesus, o Cabacinho do EC Goiás foi o goleiro menos vazado com 6 gols sofridos em 13 partidas.

 

Em 1995 o Goiás conquistou o bi-campeonato, tendo como técnico, Carlos Roberto Pereira Dimas, o Coringão.

Pedro Maricato do Goiás foi um dos artilheiros com 8 gols, juntamente com Mozarth Chaves Ribas Filho, do Bangu e Job Cardoso dos Santos do Real Madri. 

O goleiro menos vazado foi Luis Fernando Melen, do Bangu com 10 gols sofridos em 13 partidas..

 

O Goiás da Vila Furquim é mais um campeão que não poderia ficar de fora do

OSMARDEAMIGOS.COM 

 

Informações iniciais dão conta que o time foi fundado na Rua Goiás na Vila Furquim. Conquistou dois títulos da principal divisão do amardorzão.

 

“Estamos levantando mais informações deste time que merece destaque por tudo que fez no futebol varzeano de Presidente Prudente e região”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga