top of page

Frutuba Refrigerantes Funada - 1998

CLIQUE NA IMAGEM | e confira mais informações. O seu acesso ao nosso site é a nossa melhor curtida. OSMARDEAMIGOS.COM agradece pela credibilidade.

Frutuba Refrigerantes Funada.

Em pé: Sergio Ciambroni (diretor), Osmar Gonçalo (diretor), Acácio, Zélito, Guga, Paulo Expedito, Ronaldo, Calú, Marquinhos, Zélão, Ari Funda (técnico) e Delci (diretor).

Agachados: Briguel, João Miller, Flávio Jardim, Chan, Toninho, Marquinhos Sabará, Renato Expedito, Edinho, Paulo Sabino, Paulinho Sabará e Noel (massagista).

OSMARDEAMIGOS.COM agradece a família Funada e seus diretores pelo incentivo ao esporte de Presidente Prudente e Região.

Empresa

A família Funada iniciou sua história no Brasil em 1931, quando Mampei e Kimi Funada deixaram o Japão com os filhos para o começo de uma história de sucesso no Brasil. Foi em 15 de setembro de 1947 que a Família Funada deu um passo importante na construção do que seria um dos maiores empreendimentos da história da família, e que mudaria o contexto socioeconômico de Presidente Prudente. A princípio, a indústria familiar era conhecida como “Funada e Filhos”, quando produzia diversos itens como: guaraná, soda limonada, água tônica, xaropes, conhaque, aguardente, quinado, raiz amarga e vinagre. Entre as décadas de 50 e 60 ocorreram grandes mudanças, o empreendimento passou a receber o nome: “Indústria e Comércio de Bebidas Funada”. Este período foi marcado principalmente pela aquisição de modernos aparelhos, que permitiram a ampliação da produção e a especialização na fabricação de refrigerantes. Em todos esses anos, a “Indústria de Bebidas Funada” sempre priorizou o respeito e a confiança dos clientes, buscando aprimorar a qualidade de seus produtos que passaram a conquistar novos mercados com os sabores: Tubaina, Guaraná, Laranja, Limão, RefriCola, Uva Funada e o Guaraná Funada Light. A Funada sempre realizou uma busca contínua de novas tendências e tecnologias, através do programa “Qualidade Total”. Os resultados são produtos de altíssima qualidade que acompanham os anseios do mercado, como a atual linha “Life-Up” na categoria água saborizada, sem adição de açúcar e com sucos naturais de limão e tangerina. Todos os produtos Funada buscam valorizar a saúde e a qualidade de vida dos consumidores. Com destaque para o design moderno das novas embalagens P.E.T. confeccionadas para conquistar o mercado. Atualmente, a Funada está presente em diversos Estados, entre eles: São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, além dos países: Paraguai, Bolívia e Japão.

Vista aérea.

 
OSMARDEAMIGOS.COM

*(ATUALIZAÇÃO A QUALQUER MOMENTO).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
bottom of page